Popular communications forum
- ЭдгарРабочий
Сила : 0
Дата регистрации : 2021-08-25
Re: Popular communications forum
Galileo Galilei
Эдгар поставил(а) лайк
- ЭдгарРабочий
Nutrete con gente que haga vibrar tu alma.
Poda todo lo q te daña y drena tu paz.
Háblate bonito.
No te compares, tu proceso es único.
Florece a tu ritmo natural y riegate con mucho amor.
Eres tu proceso más importante y mereces dedicarte tiempo para crecer, transformarte y expandirte en AMOR.
Эдгар поставил(а) лайк
- ЭдгарРабочий
Il patrimonio medio in Svizzera è 513 000 dollari
La casa di Heidi esiste davvero! La trovate in un paesino che si chiama Maienfeld, dove potete anche visitare i prati da cui le “caprette vi fanno ciao”.
Gli Svizzeri hanno la seconda più alta speranza di vita nel mondo - 83,4 anni.
Svizzeri possiedono più armi pro capite come Iracheni.
Il tunnel più lungo del mondo è San Gottardo (57 km) che conduce sotto le Alpi dalla Svizzera verso l'Italia. La sua costruzione è durata 17 anni
In Svizzera i cittadini possono sfidare qualsiasi legge approvata dal Parlamento, a condizione che si riuniscono almeno 50.000 firme entro 100 giorni.
La Svizzera è pronta per la guerra nucleare. Ancora esiste un sacco di rifugi antiatomici, sufficienti per l'intera popolazione svizzera. Rifugi devono essere accessibile a tutti, senza distinzione.
In domenica non si puo in Svizzera fare rumore, stendere il bucato, lavare l´auto o riciclare le bottiglie. Lo scopo della legge è garantire una domenica tranquilla è bella.
Quasi la meta dei matrimoni in Svizzera finisce con un divorzio. La Svizzera non gestisce un capo di stato.
Gli insegnanti in Svizzera sono tra i meglio pagati. Il loro stipendio medio annuale è di 61.430 €
In Svizzera esiste una tassa sulla proprietà di un cane. Tasse annuali sono determinate dalla dimensioni è peso del cane. I proprietari di cani sono tenuti a seguire una formazione è imparare come prendersi cura correttamente per i loro animali.
Эдгар поставил(а) лайк
- Владимир ОсиповРабочий
Escolha um ambiente tranquilo, que permita com que você consiga se concentrar e de fato se conectar com Deus. De preferência um ambiente com bastante luz natural, para você poder também contemplar esse novo dia que começa.
Tenham um abençoado dia beijos.
Владимир Осипов поставил(а) лайк
- Владимир ОсиповРабочий
Medo. Ciúmes. Desconfiança. Ideias persecutórias. Atitudes para tentar manter o controle, tudo isso mostra o quão inseguro você é!
Quando exacerbada, a insegurança é capaz de atrapalhar bastante as relações, pois se manifesta numa dependência emocional do outro, a partir de sentimentos de menos valia, baixa autoconfiança e autoestima.
Tudo isso deve ser trabalhado em psicoterapia!
Você precisa estar saudável para ter um relacionamento saudável!
- Владимир ОсиповРабочий
Dedicando e esforçando ao máximo! Maior dificuldade minha é resenha com amigos, é difícil deixar de estar numa mesa com eles e não tomar uma Heinekenzinha se quer 🥱 o calor pede, a conversa flui mas eu estou focada demais mas é lascado viu!
Mas quando os resultados mesmos que pequenos começam a surgir, os ânimos voltam !!!!
- Владимир ОсиповРабочий
(Yla Fernandes)
-
E você em casa? Como anda tua fé?
Se entregue as coisas boas que a vida te oferece, espalhe amor, seja amor... e verás que as tuas lutas serão glórias
- Владимир ОсиповРабочий
A única pessoa responsável por como você se sente é você mesmo!
O medo de machucar esconde outros medos!
Nós nos configuramos assim, e utilizamos o “eu sou assim” para justificar que nós acreditamos que somos verdadeiramente os responsáveis pela forma como a outra pessoa pode se sentir.
Nós acreditamos que o que realmente acontece é que temos medo de machucar outra pessoa, e nos amparamos nesse pensamento. Ao acreditarmos nisso, podemos nos enganar indiscriminadamente. E, em nossa fantasia, somos os salvadores que preferem enganar ao invés de machucar
- Владимир ОсиповРабочий
Trabalhar a auto-valorização, cabe-nos só a nós.
Colocar-me em primeiro lugar, não é egoísmo.
Tratar-me com respeito é um direito meu.
Sou incrível, tenho os meus defeitos, mas também tenho as minhas qualidades.
O meu passado não me define.
O que os outros dizem, não me afeta.
Eu gosto de mim
Se não fores tu, quem?
Grava, Guarda, Partilha este mantra. Lê, relê e volta a ler
- Владимир ОсиповРабочий
Sejamos gratos às pessoas que nos fazem felizes, são os jardineiros encantadores que fazem a nossa alma florescer.
Quando chegar o dia em que você viveu apenas de lembranças, de que lembranças você quer viver? Das escadas que não subiu?
Das praias que não mergulhou? Das grutas que não desbravou? Dos beijos que não roubou ou se deixou roubar?
Das portas que não abriu?
Das histórias que não começou? Das que nao viveu das que não contou?
Viva… Viva para ter o que lembrar!! Pois vai chegar um dia que sua maior riqueza serão as lembranças e são elas que te manterão vivos…
Viva pois o tempo vai passar e não importa o quão extremamente ocupada é a sua vida...
Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder
- Владимир ОсиповРабочий
Não te chama para sair.
Não lembra do seu aniversário.
Anda ocupado(a) demais.
Prioriza outras coisas na vida.
E só você que procura, se preocupa, quer ver, conversar, estar ao lado, dar atenção, cuidar...
E tem todo o tempo livre quando de vez em quando a pessoa se lembra de você.
Mas mesmo assim você ainda mendiga afeto e ainda chama para sair???
Por baixa autoestima, por carência, por acreditar não ser merecedor(a) de amor ou se contentar com menos do que você merece.
Já que o "mercado" está difícil e, então, é melhor pegar o primeiro produto na prateleira antes que esgote
Respeite os sinais.
Não ignore tentando encontrar justificativas, como, ele é orgulhoso(a)!
E para que você quer uma pessoa orgulhosa na sua vida?
Para satisfazer o ego dela e você se sentir inferior?
Apenas dê um tempo, se afaste, para que queira ou não retornar à sua vida.
CFM
- Владимир ОсиповРабочий
Thoughts and prayers.
People gotta make sure they humble themselves. I always say that people who go hard critiquing things, sing a different tune when they're experiencing it.
- Владимир ОсиповРабочий
"Queridos hijos: con alegría hijitos, invito a todos los que han respondido a mi llamado: sean alegría y paz. Testimonien con sus vidas el cielo que les traigo. Es hora, hijitos, de que sean un reflejo de mi amor para todos aquellos que no aman y cuyos corazones han sido conquistados por el odio. No olviden: yo estoy con ustedes e intercedo por todos ante mi Hijo Jesús para que les dé su paz. ¡Gracias por haber respondido a mi llamado!"
#AJesusPorMaria
- Жанна МохинаРабочий
Дата регистрации : 2021-08-17
Não deixe de compartilhar as coisas que você ama fazer.
Se tem vontade de postar seu treino, seu negócio, sua receita, sua dança, seus TikToks, suas resenhas com amigos, suas unhas, seus cabelos, posta sim.
Ridículo e quem se incomoda com a felicidade alheia! Feio é ter um coração amargo! Faz o que você tem vontade! Não se reprima! Sem noção é quem ainda não parou de tentar “cuidar” da vida dos outros...
Bom dia
Você acorda com você, sai para trabalhar com você, toma café da manhã com você, almoça, lancha, toma banho, canta, ri, chora, tudo com você. Você chega em casa com você, assiste TV, lê um livro, e vai dormir, com você. Por mais que tenha muitas pessoas, com você e ao seu redor, a única pessoa que está com você o tempo todo, é você mesmo. Portanto, se ame, se cuide, se valorize, porque se você que passa o dia todo com você não fizer isso, não vai ser outra pessoa que vai fazer !
Todo mundo precisa fazer uma pequena pausa para pensar na vida... Refletir nos ajuda a ponderar emoções e atitudes, agindo da melhor forma. Que tal experimentar?
Жанна Мохина поставил(а) лайк
- Жанна МохинаРабочий
Tens o hábito de planear teu dia ?
De definir tarefas para cada hora ?
De cumpri-las com rigor ?
E isto vale para a vida profissional como pessoal.
Aos decidires abraçar o planeamento, verás magia acontecer na tua vida.
E irás comprovar que não é o tempo que tem poder sobre ti. És tu que quem tem poder sobre ele!
O tempo é o ativo mais valioso e as pessoas insistem em vendê-lo..... têm um bom dia Cida um beijinho
Quando você tem consciência de quem é, do quanto é amado, de que tem pessoas que se importam, que você não está só e do tamanho de suas qualidades, você percebe que é tem tamanho o suficiente para não manter nem tolerar na sua vida nada que seja menor que você!
Quando você percebe quem é verdadeiramente, você se encoraja a despedir-se!
Quando Você se reconhece como alguém com qualidades verdadeiras e genuínas, você não acredita que mereça alguém que te faça sofrer!
Como por vezes é difícil dizer não têm uma boa terça feira beijinhos
A energia que você coloca na vida das pessoas diz muito sobre você. A sua empatia diz muito sobre você. Se você fica feliz ou não com a felicidade do outro, diz muito sobre você. E, mais importante, o jeito que você faz as pessoas se sentirem diz muito sobre você. O respeito, o afeto, a gentileza, a responsabilidade afetiva, o cuidado. Tudo isso fala demais. Sim, às vezes vamos errar com as pessoas e fazê-las se sentirem mal, mas o que você faz depois disso é que mostra o quão bom você é. Tentar fazer as pessoas se sentirem bem é coisa de gente de coração bonito.
Tooop! Eu salvei para publicar depois
- Жанна МохинаРабочий
Sou apenas uma pessoa que acredita que para tudo há uma resposta Divina que acredita que o tempo é capaz de curar feridas sarar corações partidos...
Sou apenas uma pessoa que tem Fé e crê que DEUS é o DEUS do IMPOSSIVEL!
Sou apenas uma pessoa dentre tantas.
Boa semana a todos
Meu filho e minha filha, meus amores
Os maiores presentes que recebi na vida foram vocês, meu filho e minha filha, pois vocês são duas bênçãos com que Deus me abençoou. Vocês são os diamantes raros e únicos do meu tesouro, são o meu sonho tornado realidade, são a maior realização da minha vida.
Vocês são os grandes amores da minha vida, sangue do meu sangue, vida que se estendeu da minha, e apenas desejo vê-los felizes e realizados. Que Deus os guie e proteja sempre, meus filhos! Eu amo vocês com todo meu coração, com toda minha alma!
- Жанна МохинаРабочий
Permita que se enganem a seu respeito,
que dêem risadinhas pelas costas!
Permita que julguem, que cochichem, que acreditem saber quem você é!
Permita que te "olhem torto", que se afastem, que te excluam, que te rejeitem!
Deixe sua reputação cair por terra, enfrente seu maior pesadelo!
E veja que SIM, ela acaba em morte!
Morte desta que era escrava "dos outros".
E então viva, viva livre, sem medo.
Porque os "outros" não tem mais poder sobre você."
Texto: Nina Zobarzo - Escritora e Terapeuta Vestido @diamonds.and.you [ainda sobre quinta-feira porque gostei do texto]
- Жанна МохинаРабочий
Quem se identifica ?
Tem horas que devemos nos permitir.
Uma coisa que acontece com todos, as coisas mudam, a vida surpreende. Perdemos amores, amigos... Perdemos parte de nós que jamais imaginamos ser possível perder... Mas quando menos se espera, voltamos a ser inteiros, novos amigos aparecem, outros amores chegam. E a nós cabe apenas entregar, confiar e agradecer e vocês estão confiantes ? Nunca duvide que sempre as mudanças vem para melhor ouviu!?!!
E por falar em confiança minha amiga @anuskatmarques mandou eu colocar essa foto no feed, da make que fiz em mim Eu vou fazer tutorial em breve Ta bem
Deus cria caminhos que não imaginamos, Deus faz obras na nossa vida que julgamos ser impossíveis de alcançar. Deus faz por nós coisas tão grandes que nem merecemos receber...
Não é do meu feitio. Nunca foi. Não está na minha natureza dar importância a coisas que não têm valor. Não tenho tempo para perder com coisas que não me acrescentam nada. A vida não é isso. Não quero uma vidinha. Prezo o estudo, o conhecimento. O trabalho árduo. Quando tenho um sonho enraizado no coração, construo-lhe as asas, laboriosamente, até estarem prontas para voar com firmeza. Se depender de mim, se depender do meu esforço, eu não me poupo a esforços. Se depender de mim, eu não me deixo depender de nada nem de ninguém. Não ando aqui por ver andar os outros. Não perco tempo com coisas que só servem para atrasar. Tenho muito ainda que andar.
Bom dia!!
- Жанна МохинаРабочий
- АврораРабочий
Дата регистрации : 2021-08-26
I decided to introduce conscious nutrition into my life. This is when you realise before you eat: what way did the food did before you get into the fridge, mouth, plate... and what consequences will be after eating this meal. How will this piece of bake actually harmonise with cellulite on the butt, or how will this cake lie at the waist ... like this...
A lot of products are cut off after realisation. This is one of the easiest ways on the way to pp and dream figure.
For example, I drink wine and champagne consciously and it doesn't hurt me, on the contrary. And that's how it's necessary in everything ... Consciously.
In general, if people were more aware of and making choices and actions consciously... Oh, how beautiful our world would be!
Аврора поставил(а) лайк
- Прыщавый ЗадМастер
Дата регистрации : 2021-08-28
Às vezes, não é fácil. Às vezes, custa mais reagir. Por isso, há que ter sempre um objetivo à mão, bem à vista. Ajuda-nos a levantar da cama, ajuda-nos a levantar quando caímos e a continuar a caminhar.
Bom dia!!
Bom dia, que belo dia e a acordar assim a olhar para um belo e lindo sorriso assim nossa senhora, você é muito linda e tem um belo e lindo sorriso...... Lhe desejo uma ótima segunda-feira e resto de uma boa semana bjs grande
Aqueles que não aprendem nada com os fatos desagradáveis de suas vidas, obrigam a consciência cósmica a reproduzi-los tantas vezes quanto necessário para aprender o que ensina o drama do sucedido.
O que você nega te submete. O que você aceita te transforma...
Gostaram do lookizinho meu amores? Por acaso as sandálias são da.
Não estejas sempre a dizer que não tens sorte ou que não vais conseguir. Não deixes instalar a dúvida, é inquilina que se torna dona daquilo que vem habitar. Confia. A confiança abre muitas portas. Começa por abrir a de casa e enfrenta o dia.
Bom sábado!!!
-Coisas de que eu não gosto?
De ouvir alguém dizer “Eu sei o que isso é”...
Ninguém sabe o que isso é, porque ninguém é o outro. Podemos tentar pôr-nos no lugar do outro, claro, mas é precisamente por isso que não devemos dizer “Eu sei o que isso é”. Ninguém pisa o mesmo chão, ninguém caminhou por ninguém, ninguém viveu as mesmas experiências da mesma maneira, porque não há pessoas iguais, ainda que as circunstâncias o pareçam ser.
Dizer a alguém que está a sofrer que se sabe o que isso é não ajuda. Pelo contrário, a pessoa em sofrimento não quer ouvir tal coisa, como se o seu sofrimento fosse igual a outro ou fosse repetido e, por isso mesmo, menos sofrido ou menos importante...
Se passamos por situações idênticas, é para dizer ao outro “Como é que eu te posso ajudar? Eu estou aqui. O que posso fazer por ti?”
Dizer a alguém “Eu sei o que isso é” só mostra que não se sabe que há coisas que não se devem dizer...
Somente para reflexão de muitos Bom dia
Прыщавый Зад поставил(а) лайк
- Прыщавый ЗадМастер
Quando vc tem uma miss mamae
- Прыщавый ЗадМастер
Estou chocada! Estou tão triste! Não consigo acreditar
- Прыщавый ЗадМастер
Que rabão amiga!!!!! Eu posso comentar
Hora hora hora não se emocionem não e cuidado com os comentários mas preciso indicar essa calça de treino da @diamonds.and.you que deixa o nosso popozão la encima Mulheres corram laaaaa !!!!
Sabe meu NOME, mas não sabe a minha história, escutou o que eu fiz, mas não sabe o que eu passei, sabe onde estou, mas não sabe de onde venho, me vê sorrindo, mas não sabe o que eu sofri... Tome cuidado com julgamentos precipitados sobre pessoas que você só sabe o nome ...
- Прыщавый ЗадМастер
ia @anuskatmarques @amarasmarques @iury_mellanypt onde eu queria estar hoje desse jeito cantando em Sevilha na Espanha Saudades de uma viagem só com amigas gente
Liberdade.... liberdade é o direito de expressar qualquer opinião, agir como quiser; independência. Ter licença ou permissão. É também a condição de não ser prisioneiro ou escravo....
A liberdade se desdobra em diversos tipos: de pensamento, de opinião, política, religiosa, etc. Todas essas variações tentam localizar nossas possíveis experiências de autonomia e de não dependência.
A liberdade é uma das grandes questões da humanidade. Seu conceito atravessa toda a história da filosofia e ganhou diversos significados ao longo da história. Muitas são as perguntas.
A liberdade seria uma experiência da condição humana? Um valor que nos define ou um valor da nossa ação? Somos livres de verdade? Temos limites e o outro tem limites? Será que temos liberdade sobre nosso próprio corpo, nossos
pensamentos e nossas ações na sociedade ...
Para boa parte da tradição filosófica, a liberdade denota a ausência de servidão e estaria ligada principalmente à vontade, ao livre arbítrio, ao prazer de decidir. Ela seria vivenciada no interior do homem. Ou seja, liberdade é o nome que se dá ao fato de que temos autonomia para escolhemos nossos rumos....
Mas será que é assim que funciona ?
Feliz dia da Liberdade .....
TBT